Central do Aluno

DÚVIDAS FREQUENTES

> PRIMEIRO ACESSO À PLATAFORMA DO CURSO

Após a sua inscrição em um dos nossos cursos de extensão online, você receberá no seu e-mail cadastrado todas as informações da sua compra e instruções de acesso à plataforma das aulas.

Para fazer o primeiro login na plataforma, primeiro você precisará ativar a sua conta na Hotmart (caso você ainda não tenha uma). Para isso, siga os passos a seguir:

1.  Localize o e-mail enviado pela “Hotmart Club” com as instruções de acesso. Ele é semelhante ao da imagem abaixo.

Se você não encontrou esse e-mail, fale com a nossa equipe de suporte.

2. Clique em “Ativar minha conta”.

3. Crie a sua senha de acesso. Ela deverá conter, no mínimo, 7 caracteres, incluindo uma letra e número. E, depois, clique em “Ativar minha conta”.

4. Você será levado para a página do seu curso online.

Agora é só assistir as aulas!

> QUERO MUDAR MEU E-MAIL DE CADASTRO. O QUE DEVO FAZER?

Se precisar alterar seu e-mail de acesso, entre em contato com suporte direto da Hotmart.

Clique nesse link (https://atendimento.hotmart.com.br/hc/pt-br/requests/new) e informe o número da transação, o e-mail errado, seu CPF e o novo e-mail para alteração.

 

> COMO ACESSAR A PLATAFORMA DO MEU CURSO?

Você pode acessar o seu curso de 3 formas:

1. Pelo link recebido por e-mail

Quando você ativou a sua conta e acessou pela primeira vez a plataforma do curso, você também recebeu um e-mail da Hotmart Club (como o da imagem abaixo) com o seu login e o link para acessar o curso.

Clique no Link de Acesso para fazer o seu login e acessar o curso. 

Caso você tenha esquecido a sua senha, veja aqucomo recuperar.

Dica importante: para ficar mais fácil acessar seu curso nas próximas vezes, adicione o Link de Acesso ao curso aos seus favoritos ⭐ , disponível no seu navegador de internet.

2. Pela sua conta na Hotmart: 

Faça o login na sua plataforma do curso acessando a sua conta na Hotmart por este link https://purchase.hotmart.com/.
 
Depois de fazer o login, abaixo de “meus produtos”, escolha qual o curso você deseja abrir.
 
Por último, clique em “acessar”.

3. Pelo app da Hotmart (acesso via smartphone):

Outra alternativa é acessar seus cursos através do app “Hotmart”. Desta forma você pode baixar suas aulas e acompanhar off-line. Clique aqui e saiba mais.

> POSSO BAIXAR AS AULAS PARA ASSISTIR OFFLINE?

Você pode assistir as aulas do seu curso mesmo sem estar conectado à internet. Siga os passos a seguir:

1. Baixe no seu smartphone ou tablet o app “Hotmart”. Você encontra na Apple Store ou Play Store (Google).

2. Para fazer o login, seleciona a opção “Já tenho uma conta” e utilize o mesmo e-mail e senha de cadastro no seu curso.

3. Na aba “Produtos” você pode escolher qual o curso deseja acessar.
4. Quando já estiver acessando o conteúdo do seu curso, você pode navegar entre os módulos e aulas disponíveis.
5. Para assistir offline, você precisa clicar na setinha indicada para baixo e aguardar o processamento até que atinja 100%.
6. Para todas as aulas você quiser assistir sem precisar de internet, repita o mesmo processo para baixar o conteúdo. 

> ESQUECI MINHA SENHA, E AGORA?

Caso você tenha esquecido a sua senha:

1. Clique em “Esqueceu sua senha?”.   Preencha com o seu e-mail usado na compra do produto e clique em enviar.

Clique no Link de Acesso para fazer o seu login e acessar o curso. 

Caso você tenha esquecido a sua senha, veja aqucomo recuperar.

Dica importante: para ficar mais fácil acessar seu curso nas próximas vezes, adicione o Link de Acesso ao curso aos seus favoritos ⭐ , disponível no seu navegador de internet.

2. Você receberá um e-mail da Hotmart com o assunto “Altere sua senha”. Nesse e-mail, clique em “Definir Nova Senha”. 

3. Cadastre uma senha e clique em “Salvar”.

Ou, ainda, acesse o link https://app-vlc.hotmart.com/password/forgot  para redefinir a senha da sua conta na Hotmart. Utilizando essa opção, ela será redefinida para todos os cursos que você tiver cadastrado na sua conta.

> ONDE ENCONTRO OS SLIDES DAS AULAS?

Nós disponibilizamos pra você todos os slides das aulas em arquivo PDF para você baixar e, se quiser, imprimir para acompanhar e fazer anotações.
Você encontra esses slides dentro da sua plataforma do curso, logo abaixo do vídeo da aula que você estiver assistindo, como na imagem abaixo:

Se você não encontrou o arquivo, fale com a nossa equipe de suporte.

Clique em cima do arquivo para fazer o download.

> ONDE DEVO COLOCAR AS MINHAS DÚVIDAS?

O local para você fazer perguntas e esclarecer dúvidas sobre as aulas sempre será a sua plataforma do curso.
Abaixo do vídeo da aula que você estiver assistindo, existe um campo para comentários.  

Escreva a sua questão nesse local e envie. Nossa equipe vai receber e te responder logo, logo.

> COMO FAÇO PARA EMITIR MEU CERTIFICADO?

O seu certificado do curso é emitido diretamente pela plataforma da Hotmart. É preciso confirmar que todos os módulos estejam completos.

Para marcar uma aula como completa, basta clicar no círculo antes do título da aula e ele ficará verde, ou então clique em “Marcar como concluída”, conforme mostrado no exemplo abaixo:

Feito isso, uma nova janela como essa abaixo deve aparecer para você, avisando que você concluiu o curso. Basta clicar em “Visualizar certificado”.
 
Se essa imagem não aparecer, veja no topo da página, à esquerda, que o seu progresso do curso já deve estar em 100%. Clique na figura do troféu acompanhado do nome do seu curso e do número de aulas já realizadas.
Pronto! Agora é só fazer o download ou imprimir o seu certificado.

> MEU NOME ESTÁ ERRADO NO CERTIFICADO. O QUE FAZER?

Caso o seu nome esteja impresso errado ou incompleto no seu certificado (apenas o primeiro nome ou qualquer outro erro), isso aconteceu porque no momento da sua inscrição você fez preencheu seu cadastro dessa forma.

A plataforma usa os mesmos dados que você informa no momento da matrícula.

Para ajustar o seu nome, siga os passos a seguir:

1. Faça o login na sua plataforma no curso.

2. Clique no ícone com a inicial do seu nome no topo da página, à direita, como na imagem abaixo:

3. Depois, escolha a opção “Editar perfil”.
4. Preencha os dados corretamente e salve.
5. Depois disso, baixe o seu certificado novamente.

> MINHA ASSINATURA DO CURSO ESTÁ ATRASADA.

COMO FAÇO PRA EMETIR UM NOVO BOLETO?

Se a sua assinatura do curso estiver atrasada, você está com o acesso bloqueado à plataforma. Para regularizar o seu pagamento e emitir um novo boleto, siga os passos a seguir:

1. Acesse a sua conta na Hotmart em purchase.hotmart.com.

2. No primeiro campo de login, informe seu e-mail. Esse e-mail é o mesmo que você informou no momento da inscrição no curso. 

3. No segundo campo, informe sua senha da Hotmart.  Essa senha é a mesma que você definiu ao acessar sua plataforma pela primeira vez. Se tiver esquecido, clique aqui para ver como recuperar.

4. Após realizar o acesso no site, você será direcionado para a página do Hotmart Hub.

5. Clique na assinatura desejada. Uma aba será aberta do lado direito. Selecione a opção Configurar Pagamento.

6. Encontre a transação para a qual deseja reemitir o boleto. O status dela será “atrasada”.  Clicando nos três pontinhos, a opção para gerar novo boleto será aberta, e é só clicar nela.

7. Pronto! O novo boleto será encaminhado para o seu e-mail.

> QUERO ALTERAR A DATA DE VENCIMENTO DOS MEUS BOLETOS DA ASSINATURA DO CURSO. COMO FAÇO?

Se você deseja alterar a data de vencimento do seus boletos da sua assinatura do curso, siga os passos a seguir:

1. Acesse a sua conta na Hotmart em purchase.hotmart.com

2. No primeiro campo de login, informe seu e-mail. Esse e-mail é o mesmo que você informou no momento da inscrição no curso. 

3. No segundo campo, informe sua senha da Hotmart.  Essa senha é a mesma que você definiu ao acessar sua plataforma pela primeira vez. Se tiver esquecido, clique aqui para ver como recuperar.

4. Após realizar o acesso no site, você será direcionado para a página do Hotmart Hub.

5. Clique na assinatura desejada. Uma aba será aberta do lado direito. Selecione a opção Configurar Pagamento.

6. Vá até o campo “Vencimento” e selecione o dia para o qual deseja alterar. Depois, clique em “Salvar”.

Pronto! Observe que a nova data será válida para as próximas cobranças ainda não agendadas.

> TENHO OUTRA DÚVIDA

Se sua dúvida não foi sanada nesta página, você pode verificar através da Central de Atendimento da Hotmart outras questões relacionadas ao seu acesso, assinatura, cancelamento, reembolsos, etc. Clique aqui para acessar. 

Se ainda sim sua dúvida não foi sanada, fale com a nossa secretaria.

 

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

Fale com a nossa Secretaria

ATENDIMENTO POR E-MAIL

O horário de atendimento do nosso time funciona das 9h às 18h (fuso de Brasília), de segunda a sexta-feira (exceto feriados).
 
Envie a sua solicitação para o e-mail aluno@saudeavancada.com.br que vamos te responder muito em breve.